"Perdoei erros quase imperdoáveis, substitui pessoas insubstituíveis,esqueci pessoas inesquecíveis,me decepcionei com pessoas,quando nunca pensei me decepcionar,fiz amigos eternos,amei e fui amada,mas também já fui rejeitado,fiz juras eternas, "quebrei a cara"!tive medo de perder alguém especial(perdi)Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida...Bom mesmo é abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque a vida é MUITO para se insignificante".Charles Chaplin
sábado, 1 de setembro de 2007
Somente hoje!
Estou triste... já venci tantas coisas... Pois Deus me fez passar por barreiras gigantescas!
Mas hoje me sinto fraca, pequena, com um nó na garganta, uma vontade de chorar!
São grandes os vendavais, eles passam por nós, conseguimos superar, mas logo ele se aloja tão perto da gente, que chega quase nos atingir também... E quando é com a gente conseguimos pensar, achar soluções, escondidas dentro de nós... mas quando é com o outro (Gesiel), não encontramos saída alguma, pois os nossos conselhos, parecem não servir, as palavras parecem não ter valor, e tudo o que nos resta é ficar assim... com vontade de sentar na estrada e chorar, chorar e chorar! E claro orar, orar, orar, orar e orar... sei que Deus me ouve, sei disso! Senhor toma conta dessa situação, do meu irmão, de mim, e de todos quantos fazem parte dessa história!
sexta-feira, 31 de agosto de 2007
de Lana, horizonte geometrico
"Se alguém te obrigar a andar uma milha, vai com ele duas."
(Mateus, 5:41)
Quem mais caminha mais oportunidades encontra.
Muita gente desiste de seguir adiante quando estava prestes a concluir a jornada. Há quem desista da compreensão no exato momento de colher os frutos de tal semeadura.
A primeira milha é a do dever, da obrigação, já que todos os que vivemos em sociedade somos exortados ao mínimo de esforço pela convivência pacífica.
A segunda milha é a que Jesus aguarda que percorramos ao lado dos companheiros intolerantes e arbitrários, exigentes e orgulhosos, pois é justamente nela que os nossos exemplos começam a falar mais alto, tocando-lhes a alma.
Portanto, não reclamemos de cansaço.
(Trecho do texto A segunda milha - Irmão José)
Lana achei lindo!
Bom Dia!
quinta-feira, 30 de agosto de 2007
A boa Semente de Deus!
A semente que Deus planta em nós; não tem limites, e não há nada, ninguém ou coisa alguma na face da terra que arranque-a, ou destrua-a. Porque Aquele que a plantou, também se encarrega de alimenta-la com água, luz, adubo, vitaminas, fortalecendo-a em tudo!
E mesmo que a vida, pessoas ou o inimigo jogar sobre ela pedras, terra, cimento, ou até coloca-la em um cativeiro; Ela nascerá, crescerá e florescerá! Porque ela tem um Dono, e esse Dono é cuidadoso, zeloso, e a todo momento está a cuida-la...
Pode até ser que por um momento consigam ajuntar pedras, mas a boa semente de Deus, logo acha uma pequena brecha e consegue brotar...então o zeloso Dono vê, o brotinho pequeno, fragil, porém verdinho, com vida, cheio de vontade de crescer, tira-lhe as pedras, deixando-o respirar, crecer... florescer!
Jesus eu te louvo, sou o teu brotinho, pequeno, frágil, porém com vida! porque Tu me cuidas muito bem... Te Amo!
Feliz!
quarta-feira, 29 de agosto de 2007
Especial...
Foram dias especiais...esta semana que passou! recebi uma ligação de uma pessou querida, fiquei feliz! Eu e minha familia fomos passear um pouco, num dos melhores lugares do mundo (praia), que gostoso! O dia não estava assim tão lindo, nem no sabado, nem no domingo, mas mesmo assim aproveitamos bastante, as crianças se esbaldaram! A noite, fria e estrelada, andamos pela cidade, tiramos fotos, foi bom d+, e o melhor.... o Mauricio evangelizou um mendingo, e ele aceitou Jesus, isso não é lindo, além de passear ainda ganhar almas para o Rei da Glória! Oh, Glória!!! Jesus eu te agradeço, por ter me proporcionado dias tão especiais!