quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Alma abatida...



Estou me sentindo meio triste.... sei lá acho que é o dia que está frio e tudo nos deixa quietos e tristes....
Esses Três são a minha alegria... e o Por do sol... é assim que me sinto hoje!




Deus tem falado tanto em vitórias....não posso desacreditar de meu Deus... Ele promete e cumpre a seu tempo... creio em cada palavra proferida a meu respeito... só que as vezes nos esquecemos das promessas, é natural somos seres humanos... a memória da gente não é assim tão boa... sei que Ele tem diante Dele um memorial com todas as palavras, eu posso esquecer mas Ele nunca, jamais...


Então posso dizer como o Salmista Davi: Porque estais abatida o minha alma e porque se perturba dentro de mim, espera em Deus pois ainda o Glorificarei, ainda me alegrarei no Deus da minha salvação....


Creio nisso, creio nas vitórias... e sei que o Meu Deus não filho do homem para que minta ou se arrependa... Ele é fiel... Ele é fiel.... Ele é fiel!

Feliz na casa de Deus...





É assim que me sinto feliz... na casa de Deus, dando aula na EBD ao ar livre...
Olha que céu lindo... que domingo maravilhoso Jesus nos proporcionou!
Te amo meu meigo e doce Jesus!!!

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

O Sonho... sonho meu!

Tive dois sonhos estranhos, mas que deve ter uma ligação entre eles...
O primeiro.... eu estava na casa da minha mãe, chegava minha tia (irmã dela) e me abraçava, no mesmo instante Deus me revelava um bueiro muito grande e imundo e dizia que tinha pessoas que queriam me ver lá dentro, eu sabia então que uma delas era a minha tia, então sai de lá e descia para a Igreja, encontrava um Jovem e o convidava para ir comigo, ele ia mas no meio do caminho ele entrava numa casa para dar um recado, então dois meninos não deixava sair, eu do lado de fora do portão entendia que os meninos estavam endemoniados... começava a expulsar os demonios com as mãos levantadas em oração... então acordei.... ufa!
O outro... sonhei que estava na casa da minha mãe, então me despedia dela, e dizia que ia pra uma corrida, quando ia me despedir da minha tia (a mesma do sonho acima), ela me dava um limão maior do que uma laranja, e me disse que todos que fossem entrar na corrida tinham que correr com um limão.... então comecei a correr, descalço numa estrada feita de pedras pontiagudas... ora corria na ponta dos pés, ora no calcanhar, meus pés doiam demais... então avistei que um pouco acima de onde corria havia uma outra pista de asfalto,onde as pessoas também corriam, então com todo esforço da minha alma consegui subir e quando comecei a correr nessa estrada avistei minha irmã (Miriam) que tinha uma sacola de frutas, e ela ia pendurando as frutas num fio, para as pessoas que estavam na corrida, pois as pessoas passavam por lá e pegava uma fruta e continuava correndo, eu a ajudei pendurar uma penca de banana... e acordei com muita fome e com muita dor nos pés..... estranho né?